Edson Pc e Dario oficializam chapa de pré-candidatura

propaganda do Google Artigo Top

O vereador Edson PC (MDB) e o médico Dario Pacheco (PTB), oficializaram nesta terça-feira, 31 que ambos vão formar uma chapa única com Dário como pré-candidato a prefeito e Edson PC como vice.

O anúncio foi feito em uma rápida transmissão pela internet, que durou pouco mais de 4 minutos. No pronunciamento Dario fez questão de frisar que a dupla faz parte do grupo de oposição ao atual prefeito Jaime Cruz (PSDB).

“Os nossos princípios são: combate a corrupção, uma administração séria, planejada e técnica para resgatar a credibilidade e a autoestima dos vinhedenses. O Edson PC é um vereador que há quatros anos, vem dia e noite trabalhando por Vinhedo, apresentando mostrando problemas e projetos. Eu, convidei o Edson PC, pois acredito na união da minha experiência, juntando com a garra e juventude, para podermos ajudar muito a nossa querida Vinhedo”, disse o pré-candidato Dario.

Edson PC, destacou que o médico Dario é ficha limpa. “O princípio de a gente estar junto é tentar unir a oposição, é realmente ser oposição a um grupo, a um governo que está há mais 20 anos”, destacou o vereador Edson PC.

Propaganda do Google Artigo Baixo