Edson PC é exonerado da secretaria de Esportes e abre crise no governo

propaganda do Google Artigo Top

O vice-prefeito de Vinhedo Edson PC (MDB) foi exonerado do cargo de secretário de Esportes depois de uma reunião com o prefeito Dario Pacheco (PTB) nesta terça-feira, 23.

PC falou com a reportagem do Jornal de Vinhedo e disse que o prefeito não estava contente com as suas declarações criticando a atual gestão, na qual ele foi eleito.

O vice ficou por 3 meses no cargo. Essa é a primeira troca de secretarias no governo de Dario. Edson disse ao Jornal de Vinhedo que agora fica na função de vice-prefeito e segundo ele o ponto de ruptura com o governo foi um vídeo dele criticando as novas medidas que fecha entrega por delivery às 20h.

“Hoje fui informado pelo Prefeito, dr. Dario, que não serei mais Secretário De Esportes. É algo que eu esperava, pois desde o início o prefeito e seus aliados mais próximos não cumpriram com a suas palavras e não honraram as promessas de campanha.

Desde o início teve muita coisa errada, como manter gente do Governo Jaime, e agora estão trazendo de volta mais pessoas ainda.

Eu me pronunciei contra as decisões que penso que foram erradas. Não houve interesse em diálogo por parte do dr. Dario e das pessoas próximas a ele.

Meu compromisso sempre foi com a mudança e com o povo. Isso vou manter até o final. Minha luta contra o sistema continua e eu vou continuar andando de cabeça erguida e consciência tranquila. População de Vinhedo, estamos juntos”, disse o vice por meio das redes sociais.

O prefeito Dario Pacheco disse que a exoneração foi em consenso. “Desde o início do mandato, o vice-prefeito Edson Pc vem dedicando mais tempo à função de vice-prefeito do que à de secretário de Esportes e Lazer, motivo pelo qual, em consenso, ficou definido que ele passará a desempenhar exclusivamente o cargo de vice-prefeito em um gabinete exclusivo, para que possa continuar realizando seu trabalho de fiscalização. O nome de seu substituto na Secretaria ainda está em avaliação”, disse Dario por meio de sua Assessoria de Imprensa.

Propaganda do Google Artigo Baixo