Estádio ‘Nelo Bracalente’ será palco do evento futebolístico ‘Riso da Bola’ em comemoração aos 75 anos da cidade

propaganda do Google Artigo Top

No próximo dia 27 de abril, o Estádio ‘Nelo Bracalente’, em Vinhedo, será o cenário de um evento futebolístico especial em celebração aos 75 anos da cidade. O ‘Riso da Bola’, como foi nomeado, promete reunir ex-jogadores da seleção brasileira, influenciadores e humoristas em uma partida amistosa contra a Seleção de Vinhedo.

Com início marcado para as 14h, o evento oferece entrada ao preço simbólico de R$ 20, além da solicitação de uma contribuição de 1kg de alimento não-perecível. Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade, reforçando o compromisso com a comunidade local.

Entre as presenças confirmadas, destacam-se grandes nomes do futebol brasileiro, como Bebeto, Zé Maria, Wladimir, Viola, Ademir da Guia e Muller, além de craques como Basílio, Pavão, Ataliba, Donizeti Pantera, Biro-Biro e Tupãzinho. O evento contará também com a participação de influenciadores e humoristas, incluindo Lucaneta, Diego Freestyle, Mc Hollywood, Mc M10, Toninho Tornado, Hulk Magrelo, Neto Thomaz, e sósias de jogadores famosos como Pique, Vini Jr., Soteldo e Cássio.

O ‘Riso da Bola’ não apenas promete uma tarde de diversão e entretenimento, mas também abre oportunidades para patrocínios. Empresas e comércios interessados em associar suas marcas ao evento podem entrar em contato com a empresa organizadora através do WhatsApp (11) 9.5822-4521, com Beatriz. Mais informações sobre o projeto podem ser encontradas no Instagram @risodabola.

A iniciativa reflete não apenas a paixão pelo futebol, mas também o espírito de solidariedade e união em prol de causas sociais, fortalecendo os laços entre a comunidade e seus ídolos esportivos.

Propaganda do Google Artigo Baixo