Exposição de alunos da Rede Municipal de Ensino segue até sexta

propaganda do Google Artigo Top

A exposição ’90 anos da Semana de 22’, que reúne 40 obras artísticas de alunos da Rede Municipal de Ensino da Prefeitura, segue até esta sexta, 9.

As obras podem ser apreciadas em diversos locais públicos, com a intenção de prestigiar os trabalhos elaborados e utilizar a arte para aproximar a população do trabalho pedagógico feito pela Rede Municipal de Ensino.

No momento, os locais da exposição são: Paço Municipal, Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus, sede da Secretaria de Cultura e Turismo, Espaço do Saber, Centro Cultural do bairro Vila João XXIII, Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Vila Planalto, Centro Médico Dr. Manoel Matheus Neto, no Jardim São Matheus; Centro de Atenção à Saúde da Mulher (Casm) e Policlínica, estes dois últimos na região da Capela.

Como surgiu

A exposição “90 anos da Semana de 22” foi organizada a partir de um estudo aprofundado feito pelo público escolar de todas as escolas municipais e com base na vida e nas obras de artistas participantes da Semana de Arte Moderna, de 1922.

Propaganda do Google Artigo Baixo