Feira Etapa de Universidades Internacionais ocorre sexta, 30, em Valinhos

propaganda do Google Artigo Top

Estudar no exterior é o sonho de muitas pessoas, mas para chegar lá o primeiro passo é buscar informação. Se esse é o seu caso, não perca a quarta edição da Feira Etapa de Universidades Internacionais, no dia 30 de agosto, das 14h às 17h45, que reunirá representantes de universidades e de instituições governamentais de diversos países que oferecem cursos de graduação, pós-graduação e de curta duração, além de bolsas de estudos.

Durante o evento, será possível participar de palestras exclusivas e conversar sobre as opções de cursos e o processo de seleção com os representantes de algumas das principais instituições da América do Norte, da Europa e da Ásia.

A Feira Etapa de Universidades Internacionais tem entrada franca. Para participar, basta se inscrever previamente em https://www.colegioetapa.com.br/feirainternacional/

“Há muitas oportunidades para quem deseja estudar no exterior, independentemente da área de interesse, com opções de cursos a um custo acessível e com incentivo por parte dos países ou das próprias universidades”, afirma Cristina Tavares, coordenadora do Setor Internacional do Colégio Etapa.

“Na Feira de Universidades Internacionais, os participantes poderão conhecer os cursos disponíveis e ainda se apresentarem para os representantes de renomadas instituições de ensino do exterior, o que poderá ajudá-los no processo de admissão”, conclui.

Palestras:

14h00 – Centro da Educação Coreana em São Paulo (Coreia do Sul)

14h45 – Campus France Brasil (França)

15h30 – Nuffic Neso Brazil (Holanda)

16h15 – Consulado Geral do Japão em São Paulo (Japão)

17h05 – EduPortugal (Portugal)

Serviço

Feira Etapa de Universidades Internacionais

Data: 30 de agosto, sexta-feira

Horário: das 14h às 17h45

Local: Colégio Etapa Valinhos – Rua Doutor Antônio Bento Ferraz, 95 – Bairro Dois Córregos

Inscrições: https://www.colegioetapa.com.br/feirainternacional/

Propaganda do Google Artigo Baixo