P&G abre inscrições para Programa de Estágio em Louveira e outras três cidades

A P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, em busca de fortalecer o seu time de profissionais no Brasil, abre as inscrições do processo seletivo relâmpago para estágio gerencial. Pela primeira vez, o processo será aplicado para vagas em todo o país, inclusive, no escritório central da companhia em São Paulo (capital) e em suas plantas nas cidades de Louveira (interior de São Paulo), Seropédica (Rio de Janeiro) e Manaus (Amazonas).

Diferente de outras seleções, o processo relâmpago da P&G permite que o candidato realize todas as etapas presenciais e receba o resultado final em apenas uma semana.

Neste ano, essa fase será dividida em dois dias. No primeiro, pela manhã, o candidato participa do P&G Talks, em que terá uma imersão em todo o universo P&G e, no período da tarde, escolhe em qual área gostaria de estagiar, independe da sua formação. Já no segundo dia são realizadas todas as entrevistas individuais. As etapas presenciais serão realizadas entre 16 e 19 de setembro, dependendo da localidade da vaga.

O programa de estágio gerencial da P&G é a principal porta de entrada para a companhia e uma grande oportunidade de crescimento e aprendizado, já que oferece responsabilidades significativas ao estagiário desde o seu 1º dia.

“Temos uma cultura de crescimento interno e, por meio de desenvolvimento contínuo, que inclui treinamentos, mentoring e projetos desafiadores desde o princípio do programa, preparamos nossos estagiários para serem os futuros líderes da companhia”, afirma Natasha Teixeira, Líder de Atração de Talentos da P&G Brasil. “Prova disso é que hoje, mais de 50% do quadro de diretores da P&G Brasil foram estagiários, inclusive, a Juliana Azevedo, presidente da companhia”, completa.

Para se candidatar basta acessar o site PGcareers. O processo é válido para qualquer curso com graduação prevista entre dezembro/2020 e dezembro/2021.