Festival de Bebidas no Covabra terá produtos com até 30% de desconto

propaganda do Google Artigo Top

O Covabra Supermercados realiza nesta sexta-feira, 19, em todas as lojas da rede o Festival de Bebidas, com descontos de até 30% nos produtos.  As ofertas especiais em mais de 30 itens do setor de bebidas são válidas somente na sexta-feira, no horário de funcionamento normal das lojas.  

A unidade do Covabra em Vinhedo fica na Avenida Benedito Storani, 347, Centro, onde funcionaram os supermercados Russi e Vencedor Atacadista.

De acordo com o gerente do setor de bebidas, Fabio Saito, os produtos selecionados são de grandes marcas e com preços abaixo da média do mercado. “Preparamos uma relação dos itens mais consumidos pelos nossos clientes com preços especiais. É uma grande oportunidade que o consumidor tem para comprar suas bebidas favoritas, principalmente as mais consumidas durante o inverno”, explica.  

Entre os produtos disponíveis no Festival de Bebidas estão cerveja, whisky, vodka, gin, run, energético, fermentados alcoólicos e vinhos nacionais e importados, como os chilenos, argentinos e portugueses. O consumidor também encontrará em oferta refrigerante, suco integral e água mineral.

O tabloide com as ofertas estará disponível no site www.covabra.com.br, no App e nas redes sociais do Covabra Supermercados. 

 

Propaganda do Google Artigo Baixo