Festival Gastronômico de Vinhedo acontece de forma online

propaganda do Google Artigo Top

O 8° Festival Turístico e Gastronômico de Vinhedo é realizado neste ano de forma totalmente online. O evento até então acontecia no Parque Municipal Jayme Ferragut, por causa da pandemia teve que mudar os planos.

Nesta edição de 2020, são vinte famílias e negócios locais oferecendo suas iguarias com o intuito de promover os ‘sabores de Vinhedo’, tema do festival, que será realizado durante todo o mês de agosto.

Para poder degustar um dos pratos disponíveis e dar aquela força ao comércio local, a organização montou uma página na internet, acessível tanto pelo celular como pelo computador, onde o processo é todo realizado.

Para fazer um pedido basta acessar o link www.saboresdevinhedo.aplicative.me, escolhe entre as opções e degustar em casa.

Confira os estabelecimentos participantes: Emporio Granjas Tuco, Sorveteria Ideal, Restaurante Ishikawa, Osteria Limoncello, Casa Artue, Babbo Giovannio, Nero Gelato, Qmaria Sushi, La Ventana Mexicana, Café com Broa, Cibi Sana, Bodegon2260, Ninetiesbier, Adega Familia Ferragut, Na Estrada Food Truck e Cantina Zinhani.

Propaganda do Google Artigo Baixo