Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo promove 1º Bazar Beneficente

propaganda do Google Artigo Top

O Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Vinhedo promove neste sábado, 6, o 1º Bazar Beneficente do ano com roupas novas e seminovas para crianças e adultos, calçados, bolsas e brinquedos arrecadados em doações.

O bazar vai acontecer, das 9h às 16h, na sede do Fundo Social, na Rua Antônio Matheus Sobrinho, nº 125, no Jardim São Matheus, e será aberto a toda a população.

O bazar vai oferecer mais de 2 mil peças a partir de R$ 2,00 cada. Toda a arrecadação com as vendas será revertida aos projetos sociais do Funssol, em atendimento às famílias vulneráveis. “O bazar promove consumo consciente, compromisso com a sustentabilidade, solidariedade e cidadania, promovendo a consciência ambiental ao permitir que as peças ganhem vida extra, sendo reutilizadas, além de estimular a ação de ajudar ao próximo”, afirma a presidente do Fundo Social, Cristina Mazon.

Segundo Cristina, o Fundo Social continua recebendo doação de roupas, calçados e alimentos em sua sede, destinados às famílias em situação de vulnerabilidade. “Sabemos que um gesto pode mudar a realidade de alguém e toda ajuda faz a diferença na vida de quem mais precisa”, diz. Interessados em saber como doar e conhecer mais sobre os projetos sociais podem entrar em contato pelo telefone 3826-7800 ramal 1990 ou e-mail [email protected].

Propaganda do Google Artigo Baixo