Grupo Velocity inaugura primeira unidade em Vinhedo

propaganda do Google Artigo Top

O Grupo Velocity, maior rede de studios-boutique de bike indoor do país, inaugura a primeira franquia em Vinhedo, interior de São Paulo, em um evento que acontece neste sábado, 30. A inauguração contará com aulas de bike no período da manhã, além de um brunch com drinks saudáveis e DJ na área de convivência para novos alunos e convidados especiais.

Seguindo o conceito de studio-boutique de fitness, a nova unidade de Vinhedo possui 141m2 distribuídos em uma arquitetura compacta e funcional. Destaque para os detalhes modernos e decoração que trazem luminosidade para o local, comportando 23 bikes na sala em que acontecerão as aulas, vestiários masculinos e femininos completos, e com serviço de empréstimo de sapatilhas e toalhas sem custo adicional, estacionamento disponível e gratuito por 90min, além de loja com produtos oficiais da Velocity.

“A proposta inovadora traz para a cidade uma experiência carregada de sensações positivas movida pela música em um ambiente descontraído, leve, moderno, que inspira os alunos a entregarem o seu melhor por meio de um modelo de aula propulsor de energia facilitada, orientada e conduzida por professores especializados. Sem dúvidas, Vinhedo ganhará mais uma opção de bem-estar, saúde e transformação. Estamos felizes com a recepção da cidade que demonstra apreço a cada experiência vivida dentro do nosso espaço”, afirma Shara Cazarim Bartoli, responsável pela franquia em Vinhedo.

Vale ressaltar que as aulas da Velocity foram idealizadas para todos os tipos de condicionamentos físicos – no início, o aluno é instruído a manter um ritmo confortável, sendo possível evoluir consideravelmente já em poucas sessões. Para priorizar a facilidade de acesso e a diminuição de burocracias, o Grupo disponibiliza o serviço pay-per-use, em que o aluno compra uma aula avulsa ou pacote de créditos e utiliza como quiser dentro da validade do pacote, sem a existência de mensalidade, matrícula ou taxa de adesão.

Para ter acesso ilimitado às aulas, existem opções de pacotes de renovação automática mensal e todas as transações e reservas podem ser feitas diretamente no app ou site da Velocity, sem a necessidade de ir até a unidade. No aplicativo, o aluno tem todas as informações necessárias, além de toda a sua jornada na Velo mapeada desde a primeira aula.

A unidade Velocity Vinhedo está localizada no Mall Premium Vinhedo, Av. Benedito Storani 1425, Bloco 01 Loja 08, Santa Rosa

Propaganda do Google Artigo Baixo