Vinhedo promove alterações nos itinerários dos ônibus

propaganda do Google Artigo Top

A Secretaria de Defesa Social e Mobilidade Urbana de Vinhedo promove, a partir de segunda-feira, 1º de agosto, alterações nas linhas de transporte coletivo. As mudanças buscam atender a sugestões dos moradores, encaminhadas por meio de pesquisa pública realizada no site da Prefeitura.

Haverá alterações nos itinerários das linhas 401, 402, 403 e 405. A linha 401 passará a atender o Jardim Melle. A linha 402 irá atender diretamente a região do Distrito Turístico Serra Azul, deixando a rota mais ágil e curta para que tenha intervalos entre horários menores. A linha 403 irá atender a Estrada Fazenda Santana, cortando a Vila João XXIII e passando pelo Centro. A linha 405 irá atender o Distrito Industrial.

De acordo com a Secretaria, mais mudanças estão em estudo, como a ampliação da frota na região da Capela para tornar o trajeto mais rápido e com mais horários, além da região dos Sete Bairros.

Para facilitar a identificação aos usuários, a empresa MOV (Mobilidade Vinhedo) vai atualizar os itinerários, horários e trajetos em suas plataformas e nos ônibus.

Propaganda do Google Artigo Baixo