Guarda Municipal prende suspeito de roubo a gamer em Vinhedo

Para marcar o Dia Mundial do Doador de Sangue, Ministério da Saúde lança campanha de doação de sangue, no Hemocentro de Brasília
propaganda do Google Artigo Top

A Guarda Municipal de Vinhedo prendeu nesta quinta-feira, 15, um dos suspeitos de participar do roubo a residência de um gamer que realizava uma transmissão ao vivo no momento do crime

De acordo com informações da GM, o homem foi detido depois do veículo utilizado no roubo ser flagrado pelo sistema de câmeras inteligentes, que faz as leituras de placas na entrada da cidade. Após investigações da Polícia Civil o veículo utilizado pelos ladrões foi identificado.

O carro com o suspeito foi abordado na entrada do condomínio Marambaia. O condutor estava na companhia da mulher e dois filhos pequenos, e usou inicialmente o nome do irmão tanto para se identificar aos guardas como na portaria do com condomínio.

Diante das suspeitas, os guardas encaminharam o suspeito Delegacia, onde foi constatada sua identidade e que havia um mandado de prisão expedido contra ele por conta do roubo. Ainda segundo informações obtidas na reportagem, eles invadiram a casa do gamer sem saber quem morava ou estava no imóvel.

O outro suspeito segue foragido comparsa do crime segue foragido.

O assalto ocorreu no dia 1 de junho, foi registrado e transmitido ao vivo pela internet sem que os bandidos percebessem.

Confira como foi o caso: Jovem é assaltado em Vinhedo durante transmissão ao vivo na internet

Abaixo o vídeo do momento do roubo

 

 

Propaganda do Google Artigo Baixo