Helicóptero Águia e PM perseguem motociclista no bairro da Capela

Indivíduo que estava na garupa chegou a pular da moto para fugir, mas foi abordado

Policiais contaram com apoio de diversas viaturas, mas, mesmo com cerco no bairro, motociclista conseguiu evadir
propaganda do Google Artigo Top

A Polícia Militar de Vinhedo, com apoio do helicóptero Águia, realizou uma perseguição pela região da Capela, na tarde do último domingo, 27. Uma equipe da PM estava em patrulhamento pela Estrada da Boiada, sentido Portal, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta.

Quando os suspeitos perceberam a presença da viatura, aparentaram nervosismo, sendo que o condutor, de acordo com o que costa no Boletim de Ocorrência, estava com um volume na região da cintura, porém não foi possível identificar qual era objeto que ele portava.

Assim, os policiais deram ordem de parada, mas o motociclista não obedeceu. Com isso, os PMs iniciaram o acompanhamento por diversos bairros, até que os suspeitos foram em direção à região da Capela.

Os policiais chamaram reforço para realizar o cerco e deter os indivíduos. Já no bairro da Capela, o garupa chegou a pular da motocicleta e tentar fugir a pé, porém foi detido pelos PMS. Ele informou que o suspeito que conduzia a moto fugiu pois estava sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na sequência, foram realizadas buscas pela região da Capela com o Helicóptero Águia, mas o motociclista conseguiu escapar e não foi localizado. O garupa foi algemado e levado para a Delegacia de Vinhedo para prestar depoimento sobre o ocorrido.

Propaganda do Google Artigo Baixo