Inscrições para bandas e atrações itinerantes da Festa da Uva vão até sexta

Ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site da Prefeitura

Interessados deverão entregar ficha cadastral, a ficha técnica e documentos exigidos (Foto: Arquivo JV)
propaganda do Google Artigo Top

A Secretaria de Cultura e Turismo divulgou o edital para inscrições de bandas e atrações itinerantes aos artistas que desejam se apresentar na 58ª Festa da Uva e 10ª do Vinho.

Os interessados deverão entregar a ficha cadastral para credenciamento, a ficha técnica integral para credenciamento e também os documentos exigidos pelo Edital, até dia 14, das 9h às 16h, no Centro Cultural Engenheiro Guerino Mário Pescarini, localizado na Rua Monteiro de Barros, nº 101, Centro.

A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site da Prefeitura e podem ser acessados pelo link: www.vinhedo.sp.gov.br/regionais, ou através do site oficial na aba ‘Prefeitura’, item de ‘Cultura e Turismo’, categoria ‘Festa da Uva e do Vinho’.

Poderão ser inscritos projetos de artes cênicas, atividades lúdicas e interativas e artes visuais, que possam se desenvolver em espaços adaptados e ruas do Parque Municipal Jayme Ferragut, voltados aos públicos infantil, infanto-juvenil, juvenil e adulto. Por se tratar de um ambiente aberto a todas as idades só serão credenciados projetos com a classificação indicativa livre.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas diretamente no Centro Cultural Engenheiro Guerino Mário Pescarini ou pelos telefones (19) 3876-4182 ou (19) 3876-5393.

Propaganda do Google Artigo Baixo