Inscrições para concurso da Guarda Municipal encerram nesta terça

Vagas disponíveis serão divididas em 15 posições para homens, e 5 para mulheres

É necessário ter aptidão física para o exercício das atribuições do cargo
propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Transportes e Defesa Social, prossegue com inscrições abertas para Concurso Público da Guarda Civil Municipal até terça-feira, 14. São oferecidas 20 vagas. É necessário ter Ensino Médio Completo e CNH, no mínimo, AB. O salário inicial é de R$ 2.297,44 para 200h de carga mensal.

As vagas disponíveis serão divididas em 15 posições para homens, e 5 para mulheres. Dentre essas vagas, uma é para pessoa com deficiência. Os candidatos passarão por prova escrita de múltipla escolha, teste psicológico e de aptidão física e, se aprovados em todas as etapas, serão contratados em regime CLT.

Para o exercício das funções, a administração pública exige que os candidatos possuam 18 anos completos no ato da contratação e, altura mínima descalço, de 1.65m, quando do sexo masculino, e de 1,60m, quando do sexo feminino. É necessário ainda ter aptidão física para o exercício das atribuições do cargo, que será comprovada por meio de testes específicos e exames médicos no processo de admissão.

As inscrições estarão abertas até às 22h do dia 14 de janeiro. Para os interessados que não puderem pagar pelo valor – a taxa é de R$ 61,00 – há a possibilidade de solicitar isenção, caso sejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

O concurso será realizado por meio do IBFC (Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação). As instruções gerais, conteúdo programático e demais informações podem ser acessados pelo link https://www.ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/364.

Quem preferir, pode conferir no Boletim Municipal, edição extra, 485, de 7 de dezembro, acessando o link http://www.vinhedo.sp.gov.br/arquivos/?wpdmc=boletim-municipal.

Propaganda do Google Artigo Baixo