Inscrições para primeira fase de castração de pets em Vinhedo vão até quarta-feira

Interessados devem levar seus animais e se inscrever no plantão de microchipagem, que nesta semana está sendo realizado na Vila João XXIII

propaganda do Google Artigo Top

Serão encerradas nesta quarta-feira (25) as inscrições para a primeira fase de castrações de pets em Vinhedo, que vai acontecer nos dias 28 e 29 deste mês, no Parque Ecológico da Capela. A partir desta segunda-feira até quarta (25), os interessados devem levar seus cães e gatos no plantão de microchipagem de pets, que nesta semana está sendo realizado na Vila João XXIII. No local, podem se inscrever para a castração, fazer a microchipagem e o cadastro no Cidadão Pet. Basta possuir o Cartão Cidadão.

O atendimento aos moradores acontece no Centro Esportivo e Recreativo Avelino Cardozo, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Rua Francisco de Assis, nº 115. A inscrição para a primeira fase da castração vai só até quarta-feira (25). Nesta etapa, com 200 castrações, serão priorizados moradores em situação de vulnerabilidade social, que tenham comprovantes de benefício do governo, como Auxílio Brasil, entre outros programas sociais.

O link de agendamento para fazer o Cartão Cidadão é https://bit.ly/3cuM7Ws. Informações sobre os projetos e programas do Bem-Estar Animal de Vinhedo podem ser solicitadas, apenas por mensagem de texto, ao Whatsapp 3836-3389.

  • Agendamento de castração, microchipagem e cadastramento no Cidadão Pet (é preciso ter o Cartão Cidadão)

De segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h

De 23 de maio a 3 de junho, no Centro Esportivo e Recreativo Avelino Cardozo
Endereço: Rua Francisco de Assis, nº 115, Vila João XXIII

Propaganda do Google Artigo Baixo