Tenda Atacado anuncia construção de unidade em Vinhedo

Local que vai abrir a unidade do atacado Tenda em Vinhedo.
propaganda do Google Artigo Top

O Tenda Atacado anunciou, nesta sexta-feira, 8, o início das obras da primeira unidade da rede em Vinhedo. O empreendimento conta com 11.200 m² de área total, sendo 4.400m² de piso de vendas, e atenderá consumidores finais, comerciantes de todos os portes e empreendedores. A nova unidade será construída no Jd. São Matheus, localizada na Avenida Independência, em frente a Saint Gobain.

“Ao se instalar no município, o Tenda vai gerar mais de 500 postos de trabalho diretos e indiretos, trazendo oportunidades de emprego e carreira, economia e preços baixos para toda a população da região. Oferecemos aos Clientes preços de atacado, mesmo a partir de pequenas quantidades e condições especiais com o Cartão Tenda”, afirma Fernando Alfano, Diretor de Operações e Expansão do Tenda Atacado.

O grande diferencial da instalação da empresa está na localização em uma das principais vias de acesso da cidade de Vinhedo que também faz interligação com Valinhos. A loja irá dispor aos consumidores um amplo espaço com climatização em todo ambiente interno, serviços de açougue, amplo sortimento de hortifrúti e perecíveis, além de contar com um layout que proporciona uma experiência de compra mais fluida, ágil e agradável. O Tenda Atacado ainda oferece os produtos da sua marca própria, a Select, com uma ampla variedade de itens e um excelente custo-benefício.

“A inauguração da loja deverá ocorrer ainda no segundo semestre de 2022. Poder investir no desenvolvimento econômico do município é algo que nos deixa muito felizes! Vinhedo é uma das maiores e melhores cidades da região para se investir e para nós, investidores, é necessária essa segurança e apoio governamental que recebemos aqui”, complementa o executivo.

Para o prefeito Dario Pacheco, a chegada de um empreendimento como o Tenda Atacado é um sinal de expansão para a cidade. “Mais uma grande conquista para Vinhedo receber um empreendimento desse porte, que se destaca pela qualidade dos produtos e respeito à comunidade. A Prefeitura tem atuado com muita ênfase, por meio da lei de incentivos fiscais, para atrair empresas sustentáveis que tragam renda, emprego, variedade e tecnologia para a cidade. Seja bem-vinda, equipe Tenda”.

Propaganda do Google Artigo Baixo