J.J. Jackson estará em Campinas dias 13 e 14

propaganda do Google Artigo Top

Com visual elegante à la Ray Charles, J.J. Jackson é um dos grandes intérpretes da música norte-americana. Ele desembarca em Campinas para duas apresentações do show “Uma noite em New Orleans”, no Jockey Piano Bar, na sexta-feira, dia 13, às 21h e, no sábado, dia 14, às 21h30. Os convites antecipados são de R$ 35,00 (banquetas), e R$ 40,00 (por cadeira em mesas). O Jockey Piano Bar fica na Rua Thomás Alves 39, no centro de Campinas. O telefone para informações e reservas é o (19) 3232-6180.


O Jockey Piano Bar é o cenário perfeito para acolher o jazz de quem já dividiu o palco com grandes artistas consagrados como B.B. King, Lightinin Hopkin e Jimi Hendrix. Stand by me, I feel good, New York New York, Blue Moon, Sunshine of my life e Kansas City são algumas das músicas do repertório do artista norte-americano J.J. Jackson.


Uma noite em New Orleans faz referência á cidade que é considerada o cartão postal do jazz nos Estados Unidos. Tendo como destaque a Bourboun Street, rua de 14 quarteirões que, mesmo não sendo, hoje, a mais autêntica do French Quarter (antigo bairro que se destaca pela arquitetura francesa), ainda é a mais conhecida do grande público. Durante os anos 1940 e 1950, a Bourboun Street foi o endereço das casas de jazz mais importantes do mundo, um estilo musical que se caracteriza por três linhas melódicas, executadas por um piston, um trombone e uma clarineta.


J.J. Jackson é um artista versátil e impressiona o público por sua habilidade vocal e performance de palco. Nos shows, incendeia a platéia com sua voz e carisma, com suas poses e piadas e nas brincadeiras e descontração com os músicos.

Propaganda do Google Artigo Baixo