Jundiaí recebe a Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola nesta semana

A Coca-Cola vai levar a Caravana iluminada de Natal para as ruas de Jundiaí na próxima quarta-feira, 25. Diante da pandemia, a empresa manteve a tradicional celebração, mas segue protocolos de segurança para evitar aglomerações. Nesta segunda-feira, 23, o evento passa pela cidade de Campinas.

Também na quarta-feira, a Caravana vai passar pela cidade de Itupeva. A empresa tem uma unidade fabril na cidade de Jundiaí. Para evitar aglomerações, não serão divulgadas as rotas e horários das caravanas iluminadas.

Este ano, os caminhões estarão iluminados com tecnologias que vai levar ao público projeções em alta resolução. Por ser grupo de risco, Mamãe e Papai Noel não acompanham as caravanas, mas já gravaram saudações ao público que serão projetadas durante o trajeto. “Em vídeo, poderemos ver que todo mundo pode ser o bom velhinho, com diversos papais-noéis completando a magia do Natal”, disse a empresa em um comunicado.

As caravanas também terão a importante missão de, junto ao conteúdo do Led, disseminar mensagens importantes, como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas. O mote da campanha deste ano, #JuntosComoNunca, estará estampado no topo dos caminhões para impactar as pessoas que assistirão do alto. Além disso, 2.000 unidades de tampas plásticas de bebidas do portfólio Coca-Cola e 2.500 unidades de garrafas pet compõem a decoração, representando o compromisso com a sustentabilidade, um dos pilares da companhia.

Apesar do cenário de pandemia, as caravanas iluminadas vão percorrer 48 cidades, 2 a mais do que o ano anterior, dos seis estados em que a Coca-Cola Fensa está presente – São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. No total, os cinco caminhões percorrerão 70 mil km durante 43 dias.