Lions Clube de Vinhedo comemora 62 anos

O Lions Clube de Vinhedo, deriva de uma organização internacional de relevantes serviços, prestados à comunidade vinhedense.

propaganda do Google Artigo Top

Foi em 15 de maio de 1958 que um grupo de pessoas de Vinhedo resolveram criar um clube de serviços mundialmente conhecido e presente na maioria dos países, o Lions Clube, cujo objetivo e dever de seus associados é levar a ajuda aos mais necessitados da comunidade vinhedense.

É uma entidade que pelo passar dos anos vem sendo admirada pelos serviços e dedicação prestados pelos seus associados que usam da palavra “servir” um marco em suas vidas.

Os companheiros, as domadoras, as companheiras leão, como são chamados, fazem de seu dia-a-dia um caminho grandioso de fé e dedicação à causa leonística, traçando metas, fazendo campanhas, atendendo o necessitado e unindo as pessoas pelo companheirismo e amizade.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Quando se faz algo a alguém, não se procura ter o retorno, pois se recebe de outrem que nunca imaginamos, palavra de conforto e de atenção, se alguma porta se fecha para nós, parece que Deus, abre outras e as nossas preocupações aparentam que vão sendo dissipadas e tornam-se mais fáceis para o olhar do futuro. Esse é o caminho proposto e seguido pelos seus membros.

O primeiro presidente foi Américo Batista Pinto, funcionário da Carborundum, na época, hoje Saint Gobain Brasil e o segundo foi o dr. Abrahão Aun, primeiro prefeito, médico e emancipador da cidade.

De lá até hoje o Clube tem trabalhado muito em prol da comunidade carente vinhedense. As necessidades são imensas e os serviços variados. Destaque-se os exames de catarata e as cirurgias, campanhas de doação de sangue, cadastro para doação de medula óssea e teste de diabetes, doação de livros em Braile, formação da biblioteca na Abel Maria Torres, ajuda na reforma da cozinha do Lar da Caridade, realização do Folema (Fórum leonístico de Meio Ambiente e Sustentabilidade),no Colégio de Vinhedo

Neste ano leonístico – 2019/2010 é atual presidente, Arnaldo Miguel de Moura que durante o período realizou vários serviços à coletividade vinhedense, notadamente o atendimento às famílias em estado de vulnerabilidade.

Parabéns Lions Clube de Vinhedo pelos 62 anos de existência, ao seu presidente, Arnaldo Miguel, aos associados, aos: governador PMJF Waldoylson da Silva Miranda e PMJF Tatianna Afio de Souza Miranda que tão bem comandam o Distrito LC-2 ao qual esse serviço pertence.

Propaganda do Google Artigo Baixo