Logística de Louveira abre 2 mil vagas de empregos temporários

propaganda do Google Artigo Top

Uma empresa de logística de Louveira abriu nesta quinta-feira, 25, 2 mil vagas de emprego temporária. Ao todo são 1 mil vagas para o cargo de auxiliar de logística com salário de R$ 1,2 mil e mais 1 mil vagas para a função de conferente com remuneração de R$ 1,5 mil.

Os candidatos à vaga de auxiliar de logística devem ter o ensino fundamental completo e não precisa ter experiência. Já para a vaga de conferente é preciso do ensino médio completo e experiência na função, não necessariamente em logísticas, mas em empresas. No entanto, a empresa explica que a falta de experiência não é um fator de exclusão.

Os interessados em uma das vagas devem realizar o cadastro no site (Clique Aqui) ou no aplicativo da Luandre Soluções em Recursos Humanos. As entrevistas também serão realizadas de forma remota.

Apesar de estar localizado em Louveira, moradores de toda a região podem se candidatar, já que a empresa oferece ônibus fretado. Além disso, os benefícios para os funcionários incluem refeição e cesta básica. O contrato tem uma validade inicial de 90 dias, mas pode ser prorrogada.

Propaganda do Google Artigo Baixo