Louveira: em pesquisa inédita Estanislau Steck chega a 59% e abre vantagem

propaganda do Google Artigo Top

Pesquisa inédita, encomendada pela Editora Jornal de Vinhedo e realizada quatro dias antes das eleições, mostra que o candidado a prefeito de Louveira Estanislau Steck (PSD) lidera as intenções de voto. São 32% a mais em relação ao segundo candidato.
A pesquisa foi realizada entre os dias 10 e 11 de novembro pela empresa Sinfor Consultoria e Pesquisa e está registrada sob o número SP-00396/2020.

Estanislau Steck (PSD) aparece com 59,5% de preferência dos eleitores. Em segundo lugar está o candidato Dr. Hélio Braz (PTB) que obteve 27,5% de preferência.
Em terceiro lugar o candidato Cabo Reginaldo (Republicanos) tem 1,0 % da preferência dos consultados.

A pesquisa ouviu 400 eleitores da cidade e a margem de erro é de mais ou menos 4,9%. Entre os entrevistados foram ainda contabilizados aqueles que votariam em branco/nulo 2,5% e ainda 9,5% que não responderam ou que ainda não tinham escolhido em quem votar. O nível de confiança em 95%.

Nesta pesquisa as candidaturas de Karmamghia (DEM) e do Dr. Nery (PT) não foram apresentadas, pois estão indeferidas pelo Tribunal Regional Eleitoral. O candidato Rodrigão (MDB) também não aparece, pois renunciou da disputa.

 

Propaganda do Google Artigo Baixo