Louveira realiza Mutirão de Emprego com mais de 1000 vagas

propaganda do Google Artigo Top

Em Louveira, a Prefeitura realiza o 1º Mutirão de Emprego em 2024 com 1081 vagas, em 111 postos diferentes de trabalho em mais de 60 empresas ofertantes. As vagas estão disponíveis para acesso e cadastro dos currículos de forma on line, pelo site da Prefeitura de Louveira, em www.louveira.sp.gov.br, clicando no Banner Portal do Emprego / Empreendedor, logo na parte superior do site. A Prefeitura prepara atendimentos presenciais para eventuais dúvidas na próxima 5a feira, dia 28, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (localizada na Rua Ângelo Steck, 410 – esquina com Romildo Prado – Bairro Vila Nova), das 9h às 12h, para informações e assistência aos interessados nas vagas e que não tenham acesso à internet.

As ações estão em sintonia com os resultados positivos de oferta de empregos que vem acontecendo em Louveira desde 2023.  Em dezembro de 2023 Louveira fechou o ano com saldo positivo de 666 oportunidades de emprego com carteira assinada. Vale ressaltar que todos os serviços do SAT – cadastro de currículo e de empresas – são feitos de forma online por meio do Portal do Emprego e que o mutirão acontece como uma ação de apoio aos candidatos para sanar as dúvidas de forma presencial.

O Portal de Emprego foi lançado em 2023 como ação para facilitar aos munícipes o acesso às vagas e desde então está disponível no site da Prefeitura. Para acessar (CLIQUE AQUI).  Os serviços também estão disponíveis pelo aplicativo Relou (Veja abaixo como acessar).

Em 2023 Louveira apresentou recorde no número de vagas de emprego abertas na cidade, divulgadas pela Prefeitura pelo SAT no Portal do Emprego. Foram aproximadamente 2.500 vagas no ano. O Mutirão, portanto, é uma importante ação desenvolvida pela Prefeitura para contribuir para o preenchimento das vagas atualmente disponíveis no Portal.

Segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho e Emprego, Louveira registrou em dezembro de 2023 um saldo positivo de emprego com 666 vagas, melhor cenário de crescimento pós pandemia. (VEJA MAIS)

 

Portal do Emprego

 

Confira o passo a passo para acessar as 2 plataformas do Portal:

 

Site

Acesse o link: CLIQUE AQUI 

Clique na página “Principal” e em seguida clique no banner “Portal do emprego/empreendedor”; o site irá te direcionar para a página da SEDEC e nela consta o SAT, que possibilita o cadastro de currículo, bem como a consulta de vagas disponíveis.

 

Aplicativo Relou

Baixe o aplicativo RELOU pela Apple Store ou Play Store

Clique no item “SEDEC” e em seguida clique em “SAT”, que possibilita o cadastro de currículo, bem como a consulta de vagas disponíveis.

Propaganda do Google Artigo Baixo