Louveira tem o primeiro óbito por Covid-19 confirmado

Funcionário da Prefeitura de Louveira durante a desinfecção de locais públicos para evitar a proliferação do coronavírus na cidade
propaganda do Google Artigo Top

A vigilância Sanitária de Louveira informou através do Boletim Epidemiológico desta segunda-feira, 27, o primeiro óbito por covid-19 na cidade.

A vítima é um homem de 70 anos que sofria de comorbidades (doenças crônicas pré-existentes) e que estava internado desde o dia 5 de Abril no Hospital Regional São Vicente, em Jundiaí.

As pessoas que residiam com o paciente já estavam em isolamento domiciliar, com o monitoramento da Secretaria de Saúde da cidade.

A cidade também divulgou que tem 12 casos confirmados de infectados pelo coronavírus, destes apenas uma pessoa segue internada.

A Secretaria de Saúde de Louveira pede as pessoas que tenham sintomas como febre, tosse ou falta de ar devem procurar os dois Hospitais de Apoio criados já em funcionamento na cidade. Um deles está localizado no Centro de Reabilitação (Centro) e o outro na Escola Pequenos Brilhantes (Bairro Santo Antônio), confira abaixo o endereço completo:

1º Hospital de Apoio de Louveira no CRL – Endereço: Av. Arthur de Souza Sygel, 400 – Jardim Vera Cruz ao lado da Santa Casa.

2º Hospital de Apoio de Louveira na Escola Pequenos Brilhantes – Endereço: Av. Ricieri Chiquetto, 486-720 Bairro Santo Antônio.

 

Propaganda do Google Artigo Baixo