Mais um curado de covid-19 na Santa Casa de Vinhedo

A Santa Casa de Vinhedo que comemorou 58 anos de existência na cidade, no último dia 1º de maio, realizou mais um grande feito nesta quarta-feira, 13. Mais uma cura aconteceu da doença que está preocupando a todos – o coronavírus. Um homem de 49 anos de idade, André Luís dos Santos, esteve internado ali por 22 dias, na UTI do hospital com tosse, febre e falta de ar e foi diagnosticado com o vírus dessa epidemia, recebeu os tratamentos médicos e necessários durante todo esse tempo e ganhou alta na tarde dessa quarta-feira.

Segundo a Santa Casa informou o paciente não tinha um quadro de risco, apenas os sintomas acima com que fez o indivíduo procurasse um tratamento médico.

Emocionado ao deixar a Santa Casa, André só agradeceu aos médicos, enfermeiros e demais pessoas que trataram de sua permanência naquela casa de saúde, complementando que não tinha palavras para agradecer tão grande serviço prestado pelos homens da saúde do hospital vinhedense e estava muito feliz por isso.

Como de praxe os funcionários também se emocionaram com o feito e fizeram duas alas nos corredores da Santa Casa, com balões de ar multicoloridos e ao passar pelo centro das alas, ele recebeu aplausos, cantos palmas e ovações, enfim ovacionaram pela grande conquista ali registrada, não só pelo paciente que ficou curado, como também, pelos funcionários, pelo trabalho e atenção a ele dedicado.

  • Se você não é inscrito em nosso canal do YouTube por favor se inscreva clicando no link https://cutt.ly/CyQP3bn

Veja o vídeo abaixo: