Memorial Adelio Sarro tem programação gratuita em dezembro

propaganda do Google Artigo Top

O projeto cultural “Pintando com os Artistas”, que tem curadoria de Adelio Sarro, apresenta uma nova fase, na qual o público vai apreciar a arte de Élon Brasil, cujas obras são compostas por imagens da terra, como índios, negros e caboclos cercados por texturas e cores marcantes. A exposição gratuita pode ser visitada até o dia 19 de dezembro, de quarta a sexta-feira das 8h30 às 17h, aos sábados e domingos das 10h às 17h, no Memorial de Arte Adelio Sarro (MAAS), em Vinhedo.

Criado para disseminar as artes plásticas para o público em geral, o projeto “Pintando com os Artistas” possibilita contato direto com peças e obras de diversos artistas convidados. Gratuita e aberta ao público, a iniciativa pretende difundir os valores culturais e desenvolver a cadeira produtiva da arte brasileira, criando oportunidades aos profissionais, artistas e produtores envolvidos com o mundo das exposições, possibilitando que qualquer pessoa vivencie a arte.

Viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, “Pintando com os Artistas” é realizado pelo Ministério do Turismo (através da Secretaria Especial de Cultura), apoio do MAAS e do Grupo Komedi e patrocínio da ARaymond.

SERVIÇO
“Pintando com os Artistas” – Exposição Élon Brasil
De 1 a 19 de dezembro
De quarta a sexta-feira, das 8h30 às 17h
Sábados e domingos, das 10h às 17h
Local: MAAS – Rua Ursa Maior, 210, Mirante das Estrelas, em Vinhedo
Evento Gratuito e Livre

Propaganda do Google Artigo Baixo