Ônibus Cultural abre inscrições para visita à exposição de Leonardo da Vinci

Inscrições serão feitas dias 4 e 5 no Centro Cultural “Engenheiro Guerino Mário Pescarini”

Exposição imersiva ocorre no Museu da Imagem e do Som em São Paulo
propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com o objetivo proporcionar momentos de lazer e cultura à população, com transporte gratuito, abre nesta terça-feira, 4, inscrições para visitação à exposição: “Leonardo da Vinci: 500 anos de um gênio”, em São Paulo.

Os interessados deverão comparecer pessoalmente no Centro Cultural “Engenheiro Guerino Mário Pescarini”, de 4 a 5 de fevereiro, das 8h30 às 20h, munidos com uma cópia do Cartão Cidadão e RG. O convite para a exposição terá o custo de R$ 22,50 por participante.

As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada. O passeio será realizado no dia 9 de fevereiro, com saída do Centro Cultural Engenheiro Guerino Mário Pescarini, às 8h30, com retorno previsto para 15h30. Após a visita à exposição, os vinhedenses também irão conhecer o Parque Villa Lobos.

Exposição

A exposição “Leonardo da Vinci – 500 Anos de um Gênio”, realizada no Museu da Imagem e do Som em São Paulo, é uma experiência imersiva, que possibilita o visitante conhecer a vida e o legado Da Vinci por meio de uma galeria com projeções, capaz de promover uma experiência interativa inédita no país.

Propaganda do Google Artigo Baixo