Morador flagra ladrões em residência do Aquário e sofre roubo

GM conseguiu localizar um suspeito que disse apenas ser motorista de aplicativo de transporte

Veículo encontrado pela GM próximo ao McDonald’s (Foto: Rafa Von Zuben)
propaganda do Google Artigo Top

A Guarda Municipal de Vinhedo deteve um indivíduo suspeito de participar de uma ocorrência de roubo, durante a tarde desta terça-feira, 4, no Residencial Aquário. Os criminosos invadiram o imóvel inicialmente para cometer furto no local.

Contudo, durante a ação dos bandidos, o morador da residência chegou do supermercado e se deparou com os ladrões no local.  Os criminosos renderam a vítima a fugiram levando seu veículo.

Em seguida, o morador entrou em contato com a Guarda Municipal e informou que se lembrava que um Volkswagen Voyage estava estacionado em frente à sua residência quando chegou.

Com isso, a Guarda Municipal conseguiu localizar o Voyage próximo à lanchonete McDonald’s. Apenas um indivíduo foi encontrado dentro do carro, o qual declarou ser motorista de um aplicativo de transportes e apenas estava em uma corrida com os demais suspeitos. O motorista foi detido e permanece à disposição da Justiça.

Os demais indivíduos conseguiram fugir. O carro da vítima, assim como alguns dos pertences roubados, foram encontrados abandonado na Avenida Benedito Storani.

Mais objetos foram encontrados na Avenida Benedito Storani (Foto: Rafa Von Zuben)
Propaganda do Google Artigo Baixo