Parque Municipal recebe Desfile de Cavaleiros neste domingo

Evento é gratuito, porém os organizadores pedem doação de alimento ou ração para cães e gatos

Não será admitida qualquer forma de maus tratos aos animais no evento (Foto: Divulgação)
propaganda do Google Artigo Top

O Parque Municipal Jayme Ferragut sedia neste domingo, 8, o tradicional Desfile de Cavaleiros com saída e retorno em frente ao parque, às 10h. Para recepcionar os cavaleiros, no recinto do parque, será realizada a Festa dos Cavaleiros com atrações musicais (banda e duplas sertanejas e country cantando ao vivo), e praça de alimentação com comidas típicas e bebidas.

Também haverá Espaço Kids e passeios a cavalo para as crianças. A entrada para o evento é gratuita, mas pede-se a contribuição com 1kg de alimento não perecível ou ração para cães e gatos.

Segundo a empresa organizadora do evento, não será permitido o uso de esporas cortantes, animais desferrados ou sem sela ou muito magros. Não será admitida qualquer forma de maus tratos aos animais ou desrespeito às normas do desfile e do evento.

As comitivas são muito bem-vindas e poderão realizar suas confraternizações no interior do recinto, desde que cadastradas previamente até o dia 6 de março e feito a doação de alimentos ao Fundo social de Solidariedade do município, de acordo com as normas específicas que estão disponíveis da página do evento ou poderão ser enviadas via e-mail ou whatsapp. Outras informações (19) 9.9798-9971 (Whatsapp).

Programação de Shows

12h30 – Mariel Novaes e Rafael (Clássicos e Modão)

14h30 – Bruno Valentte e Banda (Country)

17h00 – Paula Mello (Sertanejo/Forronejo)

18h00 – Pedro e Bruno (Sertanejo /Universitário)

19h30 – Carol Valentim (Sertanejo/Universitário)

Propaganda do Google Artigo Baixo