PAT Vinhedo tem 120 vagas de emprego temporário

propaganda do Google Artigo Top

O PAT – Programa de Apoio ao Trabalhador de Vinhedo, abriu 120 novas vagas de empregos temporários no cargo de Auxiliar Logístico para a empresa Ceva. Os candidatos não precisam ter experiência para preencher a vaga e a seleção também está aberta para o primeiro emprego. As inscrições ocorrem até quarta-feira.

As vagas estão disponíveis para candidatos de ambos os sexos, maiores de 18 anos, que nunca tenham trabalhado na Ceva e que morem em Vinhedo ou Louveira. A remuneração para os aprovados no processo seletivo é de R$ 1.250,00, com assistência médica, ônibus fretado e refeição no local como benefícios. As vagas são temporárias, porém, há chances de efetivação.

Para participar da entrevista é necessário confirmar presença pelo e-mail [email protected]. Só participarão do processo seletivo os candidatos que enviarem o e-mail e receberem uma resposta com o horário agendado. Essa medida está sendo tomada para evitar aglomeração e o contágio da covid-19.

O e-mail já está disponível e receberá mensagens até às 10h desta quarta-feira, 25.

No dia da entrevista, é necessário comparecer portando RG; CPF (CNH não será aceita); Carteira de Trabalho; Título de Eleitor; Histórico Escolar ou Declaração que comprove a escolaridade mínima de Ensino Fundamental Completo; Reservista; caneta azul e uso obrigatório de máscara.

Faz parte da rotina do Auxiliar de Logística recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais em almoxarifados, armazéns, silos e depósitos. Fazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlar os estoques. Distribuir produtos e materiais a serem expedidos. Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, preservando o estoque limpo e organizado. Empacotar ou desempacotar os produtos, realizar expedição de materiais e produtos, examinando-os, providenciando os despachos dos mesmos e auxiliar no processo de logística.

 

Propaganda do Google Artigo Baixo