propaganda do Google Artigo Top

A Galeria do Brás em Vinhedo, será ponto de encontro para o melhor da gastronomia de raiz com a Costelada Tradicional e BBQ que acontece nesse final de semana, dias 25 e 26 de setembro, das 12h às 22h.

Foto (Atila Liberato)

O evento é realizado pela WB Produções e Promoções, especializada em eventos e festivais. Os organizadores garantem que essa retomada em áreas públicas abertas, segue todos os protocolos de segurança respeitando o percentual de pessoas para circular, uso de máscara obrigatório, álcool em gel, higienização das áreas comuns, aferição de temperatura e distanciamento entre as mesas, afim de proporcionar um ambiente seguro e agradável. O foco é a saúde e cuidado com todos os visitantes, respeitando a Fase São Paulo e quantidade de mesas para que todo o público presente esteja sentado.

Com quatro assadores e churrasqueiros especialistas neste corte de carne, os visitantes poderão escolher diferentes receitas que prometem agradar os paladares mais exigentes. Terá opção de preparos na brasa, defumada, fogo de chão, parilla, no bafo, pit smoker, além de burguer e sanduíches de costela: Paraty Burger (costela no bafo), Patricia Sally (costela Fogo de Chão), Do Fogo Chef Dindo (porco no rolete, baião de dois, arroz Carreteiro e feijão tropeiro), e Gords Burger de costela. O truck Batata Legal deve garantir a alegria da criançada com batatas diferentes e acompanhamentos diversos.

Para acompanhar os pratos e harmonizar com as carnes, cervejas da Cervejaria Boreal e da Cervejaria Germânia.

Foto (Atila Liberato)

A sobremesa será uma atração especial

Nessa edição a Costelada virá acompanhada do Festival do Churros e Brigadeiro com diferentes tipos de receitas e combinações de sabores. Serão quatro estações com delícias para os “formigas” de plantão: Estação do Churros, Barbara Brigadeiros, Expresso Churros e Casa Brasil doces e queijos.

O festival também virá acompanhado de atrações musicais. Tudo isso num ambiente familiar com todo conforto em um amplo espaço de alimentação. Para as crianças haverá uma mega área kids, unindo diversão com segurança para os pequenos.

Serviço
Costelada BBQ e Festival do Churros e Brigadeiro
Data: 25 e 26 de setembro
(sábado e domingo)
Horário: das 12h às 22h
Local: Galeria do Brás em Vinhedo
Endereço: Estrada da Capela, 2261 – Capela – Vinhedo (em frente ao Flex Supermercado)
Entrada: Gratuita
Mais Informações:
 (19) 99494-2787
Realização: WB Produções & Promoções
Propaganda do Google Artigo Baixo