Polícia Civil descobre desmanche no Bairro Nova Vinhedo

propaganda do Google Artigo Top

A Polícia Civil de Vinhedo fechou um desmanche de carros na Rua Alfredo Achcar, próximo a Escola Abrahao Aun, no Bairro Nova Vinhedo, nesta quarta-feira, 29.

De acordo com os policiais, o local já era averiguado pelo setor de investigações há cerca de 30 dias. No entanto, durante diversas averiguações o galpão sempre era encontrado fechado e vazio.

Nesta semana, uma nova denuncia apontava para uma movimentação suspeita no local. Em posse das informações, os policiais foram até o galpão e conseguiram averiguar que havia centenas de peças de carros armazenadas, provavelmente de veículos de origem criminosa.

A polícia suspeita que os criminosos atuavam no local somente no período noturno, por esse motivo o imóvel estava vazio quando os policiais chegaram. Outra suspeita é que os carros não eram desmontados neste imóvel.

Apesar de não encontrar nenhum suspeito, os investigadores já identificaram duas pessoas envolvidas no crime. Agora as investigações continuam para identificar novos suspeitos.

Propaganda do Google Artigo Baixo