Prazo para Alistamento Militar vai até 30 de junho

propaganda do Google Artigo Top

A 168ª Junta de Serviço Militar, órgão ligado à Secretaria de Governo da Prefeitura de Vinhedo, comunica que os jovens que completam 18 anos em 2019, precisam realizar o Alistamento Militar sem multa até o dia 30 de junho. Este ano é possível se inscrever pelo site www.alistamento.eb.mil.br ou pelo aplicativo do Exército Brasileiro http://www.eb.mil.br/aplicativos-mobile.

Após o alistamento, o jovem receberá um número de registro de alistamento Certificado de Alistamento Militar (CAM) e deverá comparecer na Junta de Serviço Militar de Vinhedo para que seu registro seja validado no Sistema Eletrônico de Recrutamento e Mobilização (SERMILMOB) do Exército das 8h às 16h para requerer seu Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) e posteriormente efetuar o Juramento à Bandeira Nacional.

Para efetivação do alistamento, é necessário ter em mãos os seguintes documentos originais: RG, CPF, Certidão de nascimento, comprovante de endereço (água ou energia elétrica) e fotos 3×4.

 Para os que já se encontram em atraso com o Serviço Militar, deverão comparecer à Junta Militar do município de residência para que possa regularizar as pendências. A Junta Militar de Vinhedo está localizada na Praça Francisco Hitner, 1020, Jardim Itália (conhecida como Praça do Avião, ao lado da Santa Casa). Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (19) 3826-3155 ou pelo e-mail [email protected].

Propaganda do Google Artigo Baixo