Prefeito eleito anuncia mais dois membros da sua equipe

propaganda do Google Artigo Top

O prefeito eleito de Vinhedo, Dr. Dario Pacheco (PTB), definiu nesta terça-feira, 15, o nome que vai comandar mais uma Secretaria e do superintendente da Sanebavi que farão parte da nova equipe do governo, a partir do ano que vem. Com esses dois nomes, já são 7 membros do primeiro escalão definidos.

Cristiane Haidar Silva Panizza ocupará a Secretaria de Administração e Gestão Social (atual Secretaria de Administração). Cristiane é advogada, com especialização em Direito Público e também em Direito Eleitoral e tem vasta experiência em gestão pública, atuando em licitações, controle externo e interno, relações institucionais, gestão de pessoas, responsabilidade fiscal, controle de dívida ativa e atividades relacionadas.

Ela já atuou no Governo do Estado como assessora técnica da Diretoria Administrativa da Univesp e nas prefeituras de Itupeva, Cajamar e Louveira, exercendo os cargos de Secretária de Gestão Pública e Assuntos Jurídicos e Controladoria Geral.

Também foi anunciado nesta terça-feira, o nome de Jaderson José Spina para o comando da autarquia Sanebavi. Jarderson é arquiteto e urbanista, especializado em Direito Urbanístico. Atuou como Secretário de Planejamento Urbano e Meio Ambiente nas prefeituras de Santana do Parnaíba e Jundiaí e foi, ainda, Diretor de Obras e Serviços da Fundação para o Desenvolvimento da Educação do Estado de SP e presidente de Condemas.

Tem experiência na execução de planos urbanísticos, planos diretores, leis de uso e ocupação de solo e na elaboração de planos de saneamento básico. Também foi responsável pelos projetos dos terminais rodoviários intermunicipais de Jundiaí e Santana de Parnaíba, como no projeto de revitalização do Centro Histórico de Jundiaí. Na Iniciativa privada, executou o projeto de várias obras, como a execução do Centro de Logística da Bosch em Hortolândia, no Centro de Logística e Distribuição da Schincariol e outros.

“Estou muito confiante nas escolhas feitas, porque são nomes técnicos, referendados por anos de profissão na função que exercerão em Vinhedo. Assim, caminhamos para a formação da nossa equipe que está alinhada ao nosso plano de governo e aos nossos ideais para reestruturar a gestão pública do município”, explicou Dr. Dario Pacheco.

Propaganda do Google Artigo Baixo