Prefeitura abre novo cadastro para vacina em 60 anos ou mais

propaganda do Google Artigo Top

A Secretaria de Saúde de Vinhedo abriu o cadastro de vacinação com a primeira dose para moradores com 60 anos ou mais. A vacina, Astrazeneca, será aplicada a partir desta quinta-feira, 6, de acordo com o número de doses disponibilizadas pelo governo estadual.

Na terça-feira, 4, foi suspenso o cadastramento de moradores de 64 e 63 anos. Agora todos que ainda não tomaram as doses devem fazer em um novo sistema, por meio do link: Bit.ly/vacinavinhedo60, junto com moradores de 60, 61 e 62 anos.

Portanto quem fez o cadastro no formulário antigo e ainda não recebeu a vacina deve fazer no novo.

A Saúde irá entrar em contato por telefone ou e-mail para avisar a data, horário e local de vacinação, conforme o número de doses disponíveis, por ordem de cadastro. A realização do cadastro não garante o agendamento, que será realizado de acordo com as vacinas disponíveis. A vacinação está sendo realizada nas unidades de Saúde de Vinhedo.

Nesta terça-feira, 4, foi retomada a aplicação de segunda dose de Coronavac com um número limitado de vacinas em moradores que estavam agendados para a semana passada, mas não puderam ser imunizados por falta de doses.

Os moradores estão sendo chamados pela Secretaria para receber a dose. A Prefeitura aguarda novos lotes para regularizar a situação desse público, que deve entrar em contato com as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) ou com a Vigilância Epidemiológica, telefones 3876-6777 ou 3826-7483, para informar o atraso na segunda dose da Coronavac.

Propaganda do Google Artigo Baixo