Prefeitura abre transferência para Rede Municipal de Ensino em junho

propaganda do Google Artigo Top

A Secretaria de Educação, inicia a partir do mês de junho, o período para solicitação de transferência de alunos da Educação Infantil (Fase I e Fase II) e Ensino Fundamental (1º ao 9º ano), da rede particular ou pública, para a Rede Municipal de Ensino, ainda para o ano letivo 2020.
O período para solicitação da transferência será dividido em 3 fases, para organizar a demanda de vagas neste momento, atendendo também as recomendações de distanciamento social devido à pandemia.
Período 1: Solicitação de 01 a 05 de junho – início imediato na Rede Municipal, após o deferimento.
Período 2: Solicitação de 22 a 26 de junho – início na Rede Municipal a partir de 01/07/2020.
Período 3: Solicitação de 20 a 24 de julho – início na Rede Municipal a partir de 01/08/2020.
Os interessados devem solicitar à Supervisão de Ensino, através do e-mail: [email protected], o pedido de transferência para a Rede Municipal de Ensino de Vinhedo. No pedido deverá conter as seguintes informações:
Nome do(a) aluno(a); Nome dos pais (filiação); Ano que o(a) aluno(a) estuda; Endereço completo; Telefone para contato; Escola em que o(a) aluno(a) estudava (escola anterior); Escola em que deseja estudar na Rede Municipal de Ensino de Vinhedo.
É necessário anexar a cópia do Cartão Cidadão do (a) aluno (a) para análise da solicitação de transferência, a qual dar-se-á no prazo máximo de 5 (cinco) dias.
Após a análise e aceite da transferência pela Supervisão de Ensino, os pais deverão encaminhar por e-mail a cópia dos seguintes documentos:
Declaração de transferência da escola; Cópia da certidão de nascimento; Cópia do RG do aluno; Comprovante de endereço atualizado.

Propaganda do Google Artigo Baixo