Prefeitura de Vinhedo abre concurso público para GMs

Ao todo serão 20 vagas destinadas a guardas municipais da cidade

Vagas do concurso público são destinadas para guardas municipais
propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Vinhedo publicou neste sábado, 7, em edição extra do Boletim Municipal, a abertura de concurso público para preencher 20 vagas. Todas as oportunidades apresentadas são para candidatos a Guarda Municipal.

Do total de 20 vagas, 15 são para contratar guardas municipais do sexo masculino, entre elas, existe uma vaga reservada para pessoas com deficiência. As demais cinco vagas são para guardas municipais do sexo feminino.

As inscrições começam nesta segunda-feira, 9 de dezembro, e serão feitas exclusivamente pelo site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, www.ibfc.org.br, empresa contratada pela Prefeitura para realizar o concurso. O custo da inscrição é de R$ 61,00 e elas seguem até o dia 14 de janeiro.

Os requisitos mínimos para se candidatar a uma das vagas é o Ensino Médio completo e a Carteira de Habilitação AB. O salário inicial será de R$ 2.297,44.

Clique no link abaixo para ver o Boletim Municipal com o edital do concurso. http://www.vinhedo.sp.gov.br/download/edicao-extra-485-de-07-de-dezembro-de-2019/

 

Propaganda do Google Artigo Baixo