Shopping popular recebe mais de 13 mil pessoas no fim de semana

Estabelecimento na Estrada da Capela conta com roupas, brinquedos e acessórios

Movimento durante o sábado foi intenso no shopping popular da Capela
propaganda do Google Artigo Top

A Galeria do Brás e 25 de Março, inaugurada na Capela neste sábado, 7, recebeu em seu primeiro fim de semana de funcionamento um público aproximado de 13.400 pessoas. As informações são da gerência do estabelecimento.

Desse total, 7.600 pessoas estiveram no local no sábado e 5.800 neste domingo. Durante o primeiro dia de funcionamento o estacionamento foi fechado algumas vezes por causa da lotação.

Na galeria, são comercializados itens como: roupas, brinquedos e acessórios, que podem ser encontrados na capital paulista, cujo atrativo principal é o preço.

Esta é a segunda unidade do negócio, sendo a primeira localizada no município de Jundiaí. O local abriu inicialmente em Vinhedo com 36 lojistas, mas esse número deve crescer em breve.

Localizado na Estrada da Capela, próximo ao CIC Eduardo Von Zuben, o estabelecimento conta com estacionamento, possui lanchonete e vai funcionar todos os dias da semana até o dia 23/12 das 10h às 22h e no dia 24 até as 18h. Após o período de festas, o local deverá ter novo horário de funcionamento.

Propaganda do Google Artigo Baixo