Prefeitura divulga classificação para agentes de saneamento

propaganda do Google Artigo Top

Na edição impressa do Jornal de Vinhedo deste sábado, 16, a Prefeitura divulga a lista completa de todos os participantes da prova de seleção para agente de saneamento ambiental. O Jornal de Vinhedo está em todas as bancas de Vinhedo e outros pontos de venda da cidade. Também pode ser encontrado em Valinhos e Louveira. O edital traz 162 nomes.

Puderam participar da prova pessoas acima de 18 anos com ensino médio completo. São 12 vagas disponíveis em caráter emergencial e atuação de seis meses, podendo ter o contrato prorrogado.

A jornada de trabalho será de 44 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 930,00. O contratado vai trabalhar nas ações de bloqueio de foco de enfermidades transmitidas por animais ou por vetores, principalmente da dengue.

O funcionário público também participará de ações educativas junto à população, de acordo com orientações da Secretaria de Saúde e auxiliará os profissionais do Controle de Zoonoses em atividades. A prova seletiva para classificação de candidatos ocorreu em 9 de maio.

Propaganda do Google Artigo Baixo