Prefeitura divulga regras para subvenção de transporte escolar

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A Secretaria de Educação divulgou, por meio de um comunicado, as regras
e os documentos necessário para a subvenção do transporte escolar.

Os estudantes têm o período
de 12 a 30 de janeiro para efetuar as inscrições. Devem dirigir-se para a escola
onde foi efetuada a matrícula para o ano letivo.

São necessários os seguintes documentos: declaração
de matrículas referente ao ano de 2009; cópia reprográfica do RG; cópia
reprográfica do CPF – do aluno, ou pais, ou responsável; Cópia reprográfica do
comprovante de residência (conta de água ou luz) referente ao mês de
dezembro/08 ou janeiro/09; para imóvel cedido (além do comprovante de
residência acima citado, trazer declaração com firma reconhecida em cartório do
proprietário; para imóvel alugado – cópia do contrato de aluguel); comprovante
de rendimentos – holerite (cópia reprográfica); uma foto ¾ recente. Em todos os
casos trazer também a via original.

Bolsas de Estudo

Nesta semana, as secretarias de
Educação e Promoção e Assistência Social, divulgará a quantidade de bolsas de
estudos que forem disponibilizadas à população pelos estabelecimentos de ensino
particulares, em conformidade com a Lei Complementar nº83/2008.

Também serão divulgados
os critérios para inscrição dos interessados e as séries escolares disponíveis.

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