Prefeitura entrega veículo novo para atendimento no CAPS

propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Vinhedo disponibilizou nesta terça-feira, 7, um novo veículo para atendimento dos usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), localizado no Jardim Von Zuben, região da Capela.

O veículo é um modelo Sprinter, da Mercedes-Benz, com capacidade para 15 lugares. Ele foi adquirido pela Prefeitura de Vinhedo através de emenda impositiva da Câmara. O investimento foi de R$ 180.800,00.

“Esse é mais um serviço muito importante que oferecemos, com uma equipe multidisciplinar, como psiquiatra, terapeuta ocupacional, psicólogo, farmacêutico, médico e profissional de enfermagem, que atende 160 usuários com algum tipo de transtorno mental e seus familiares, sempre com muito carinho. Mas faltava um veículo, e agora estamos entregando essa van que vai facilitar o transporte dessas pessoas”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

O CAPS funciona na Av. 1º de Maio, 214, no Jardim Von Zuben. Atende pelos telefones 3886-8674 e 3826-3986, bem como pelo e-mail [email protected]. O horário de funcionamento é das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira. A farmácia da unidade funciona das 7h30 às 11h30. Nestes dias, por conta da pandemia da covid-19, apenas as atividades em grupo estão suspensas.

Propaganda do Google Artigo Baixo