Presidente da Câmara rompe com o governo Dario e faz discurso duro

“O amadorismo, a lentidão, o clientelismo, a troca de favores estão gradativamente tomando conta do interior da Prefeitura de Vinhedo”, disse o vereador

propaganda do Google Artigo Top

O presidente da Câmara de Vinhedo, Rodrigo Paixão (PDT) que fazia parte da base aliada do prefeito Dario Pacheco (PTB) anunciou na sessão desta segunda-feira, 31, que rompeu com o atual chefe do executivo, assim como o seu partido.

Rodrigo fez duras críticas ao atual governo, disse que a cidade está em “maus lençóis”. Ele falou também que existe um comitê clandestino que toma as decisões da cidade em nome do prefeito Dario Pacheco.

Apesar das críticas, o presidente da Câmara falou que o rompimento é com o governo, mas que pautas que ele e o partido vão voltar a favor de pautas positivas para a cidade.

“Eu vim aqui hoje colocar as razões do meu rompimento com governo Dario Pacheco. Em respeito a população de Vinhedo e devo uma análise a respeito desses 5 meses de governo”, disse o vereador mais votado da cidade em 2020.

Rodrigo elencou alguns itens que segundo ele pesou na decisão como, segundo ele, o programa de governo não foi cumprido, comissionados foram demitidos e recontratados e houve a manutenção no primeiro escalão de membro do governo anterior.

“Nós fizemos uma campanha de empolgar a cidade, de falar em mudança, de corrigir os problemas que nós estávamos vivenciando e a gente viu que gradativamente isso não foi aconteceu no interior da Prefeitura de Vinhedo”, falou Rodrigo em seu discurso.

O vereador disse ainda que existe um comitê clandestino que toma as decisões da cidade em nome do prefeito Dario Pacheco. “Membros do governo patrocinam estrutura de Fake News. Estimulam pseudos jornalistas e pseudas páginas de notícias na internet que fabricam ataques para assassinar reputações”, continuou o vereador em seu discurso.

O presidente da Câmara ainda seguiu e disse que membros do governo não tem lealdade ao prefeito Dario. “Muitas vezes o que se fala no café da manhã não se cumpre no jantar”, exclamou ele.

“O amadorismo, a lentidão, o clientelismo a troca de favores estão gradativamente tomando conta do interior da Prefeitura de Vinhedo”, disse o parlamentar. O presidente da Câmara finalizou falando que a cidade está diante de um estelionato eleitoral.

Confira o vídeo do discurso do vereador:

 

Propaganda do Google Artigo Baixo