Procon Vinhedo inicia atendimento na Capela e pela internet a partir de segunda-feira

propaganda do Google Artigo Top

O Procon Vinhedo vai atender os moradores na Prefeitura na Capela toda segunda-feira, a partir do dia 8, das 9h às 16h30. Também a partir de segunda-feira o Procon vai disponibilizar um link para que os consumidores possam fazer o registro eletrônico da reclamação 24 horas por dia, sete dias por semana.

O atendimento na Prefeitura na Capela poderá ser realizado com agendamento, pelo telefone 3826-7800, ramais 1608, 1609 ou 1610, ou sem agendamento, por ordem de chegada.

O registro da ocorrência online poderá ser realizado a partir de segunda-feira (8) em link que será disponibilizado pelo Procon, na página do órgão no site da Prefeitura (https://www.vinhedo.sp.gov.br/portal/carta-servicos/173). Depois de preenchido, o formulário será analisado pelo Procon Vinhedo. Se a documentação estiver em ordem, a reclamação será formalizada e os contatos serão feitos por e-mail. Se houver informações pendentes, o Procon vai entrar em contato com o morador também por e-mail para solicitar os dados que faltam.

Propaganda do Google Artigo Baixo