Vinhedo recebe espetáculo ‘Sertão Encantado’ com entrada gratuita

propaganda do Google Artigo Top

O espetáculo teatral “Sertão Encantado”, da Cia Contraste, será apresentado gratuitamente em Vinhedo, no dia 12 de agosto, às 19h30, no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus. O espetáculo integra o programa CircuitoSP, da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, gerido pela Amigos da Arte. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início do espetáculo, por ordem de chegada do público, no dia da apresentação, no Teatro Municipal.

A peça apresenta Rosinha, menina cheia de sonhos, que se encanta com a doce voz de Pirilampo ressoando às margens do Rio Araguaia. Esse amor é um sentimento novo e puro e, mesmo sem se conhecerem, um sai à procura do outro. Na companhia de seus amigos, Zé e Maria, Rosinha pede conselhos amorosos ao misterioso feiticeiro do sertão, Sr. Cumará, que se apaixona pela menina. Simpatias, poções, feitiços, voltas e reviravoltas marcam a história.

Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus fica na Rua Monteiro de Barros, 101, Centro, Gratuito

Ingressos serão distribuídos até uma hora antes do início do espetáculo na bilheteria do Teatro Municipal

Informações na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo  pelo telefone (19) 3826-7800, ramal 1200, WhatsApp (19) 3876-5393 ou e-mail [email protected]

Propaganda do Google Artigo Baixo