Prova de concurso da Guarda Municipal ocorre neste domingo

Candidatos devem comparecer aos locais designados 60 minutos antes do fechamento dos portões

Convocação contendo local, a sala e o horário de realização está disponível aos inscritos no site do IBFC
propaganda do Google Artigo Top

A prova objetiva do concurso público da Guarda Municipal de Vinhedo será realizada neste domingo, 16, às 9h30. Os portões serão abertos às 8h30 e fechados às 9h15. O cartão de convocação contendo local, a sala e o horário de realização está disponível aos inscritos no site do IBFC (www.ibfc.org.br)

Os candidatos deverão comparecer aos locais designados sessenta minutos antes do fechamento dos portões para realização das provas, munidos do original de documento de identidade com foto, de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, em material transparente, e cartão de convocação para a prova. É de exclusiva responsabilidade do candidato tomar ciência do trajeto até o local de realização das provas, a fim de evitar eventuais atrasos, sendo aconselhável ao candidato visitar o local de realização das provas com antecedência.

Somente será permitido ao candidato retirar-se definitivamente da sala de provas objetivas após transcorrido o tempo de 2h de seu início, mediante a entrega obrigatória da sua folha de respostas e do seu caderno de questões devidamente preenchidos e assinados, ao fiscal de sala.

É vedado o ingresso de candidato na sala de prova portando arma de fogo ou objetos similares, mesmo que possua o respectivo porte. Não haverá local para guarda desses objetivos.

A duração da prova será de três horas, incluído o tempo para leitura das instruções, coleta de digitais e preenchimento da folha de respostas. O IBFC recomenda que o candidato não leve celulares e aparelhos eletrônicos para a realização das provas.

Propaganda do Google Artigo Baixo