Publicitário vinhedense cria podcast que fala de tudo

O publicitário vinhedense Guilherme Acayaba
propaganda do Google Artigo Top

O publicitário vinhedense Guilherme Acayaba lançou um podcast para receber convidados que pode falar de qualquer assunto e que já teve até tatuagem ao vivo.

O podcast é um formato para entrega de material em áudio, muito semelhante a um rádio. A diferença é que a gravação fica disponível para que o consumidor escute quando quiser, não é um programa ao vivo. Agora recentemente, além de áudio, programas de podcasts também reproduzem as imagens da gravação.

Em entrevista ao Jornal de Vinhedo, Guilherme disse que a ideia do podcast é levar um conteúdo mais sério às vezes, mais engraçado nas outras. “Todo mundo tem história boa para contar, eu quero falar com pessoas comuns, vidas originais com pessoas que pessoas que os ouvintes possam se identificar”, disse o vinhedense.

Denominado “Fala Tlezentos fala” o programa já abordou os assuntos como: feminismo, covid-19, futebol, superação, aplicativos de mobilidade, saúde masculina entre outros.

Alguns personalidades do mundo do esporte também já passaram pelos microfones do programa como os jogadores Aloísio Chulapa e Amaral.

Mesmo iniciante na postura de entrevistador, sempre com bom humor e aberto aos assuntos, Guilherme conduz o programa com tranquilidade de um veterano dos microfones.

Para ver os episódios do “Fala Tlezentos Fala” basta acessar o canal do youtube (clique aqui).

Propaganda do Google Artigo Baixo