Rápido Luxo intensifica higienização nos ônibus coletivos

Equipes fazem uma varrição nos veículos e, em seguida, aplicam produtos com bactericida

Funcionários entram nos veículos com bactericida desinfetante e limpador multiuso (Foto: Divulgação)

A concessionária Rápido Luxo Campinas intensifiou os processos de higienização dos seus veículos e está transmitindo orientações aos funcionários e aos usuários, sobre os procedimentos que devem ser adotados na luta contra a proliferação do novo Coronavírus.

“Elaboramos cartazes de orientação aos funcionários e ao público. Os cartazes serão colocados dentro dos veículos durante a semana. Além disso, os colaboradores já receberam informações internas e será disponibilizado álcool gel para que intensifiquem o processo pessoal de higienização”, afirma Paulo Barddal, diretor de Comunicação das concessionárias.

As equipes que trabalham nas várias garagens do grupo fazem uma limpeza completa em todos os veículos do grupo e se utilizam de produtos químicos homologados pela Anvisa, como bactericidas e detergentes especiais em bancos, balaústres, vidros e demais partes internas.

“Já fazíamos o processo de limpeza diariamente. Mas, agora, foi determinado aos funcionários o aumento da concentração do germicida e dos demais produtos utilizados no dia a dia. Além disso, passamos a fazer uma higienização mais pesada nos ônibus e o nosso pessoal está se revezando em turnos durante o dia, noite e madrugada”, afirma Barddal.