Rua 1º de Maio na Capela terá nova mudança de trânsito

Estacionamento na Rua Alaor Cieni será proibido durante o dia

propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Vinhedo vai mudar mais uma vez o trânsito da Rua 1º de Maio no Jardim Von Zuben, região da Capela. A mudança mais recente foi feita em outubro, quando a rua ficou com sentindo único bairro/centro.

Agora a Rua 1º de Maio passará a ter mão dupla de direção. A previsão é de que a alteração tenha início na quinta-feira, 9, quando os trabalhos de sinalização estiverem concluídos. A mudança, segundo a Prefeitura, é necessária para oferecer maior fluidez ao trânsito do bairro, com maior segurança e comodidade para os moradores.

Outras mudanças estão previstas no bairro. O tráfego das linhas de ônibus municipais que circulam pelo bairro serão alteradas e o estacionamento na Rua Alaor Cieni ficará proibido durante o dia e nos dias de semana.

As linhas de ônibus municipais 404, 406 e 409, deixarão de transitar pela Rua Antônio Amstalden e passarão a circular pela Rua Alaor Cieni. Segundo a Prefeitura, a alteração é necessária para evitar que os ônibus fiquem parados no trânsito quando há movimentação de caminhões de carga em empresas instaladas na Rua Antônio Amstalden.

Propaganda do Google Artigo Baixo