propaganda do Google Artigo Top

Na tarde desta quinta-feira (11), a Sanebavi realizou mais uma importante etapa do Programa Caixa d’Água Para Todos, entregando dois kits para moradores de baixa renda do município de Vinhedo.

Os contemplados receberam um reservatório de água de 500 litros, além de todos os materiais necessários para a instalação, como boia, registros, conexões e canos. A iniciativa visa promover mais qualidade de vida e saúde para os beneficiários, assegurando o abastecimento mesmo em momentos de interrupções no fornecimento, por pelo menos 24 horas.

A ação não apenas atende às necessidades imediatas das famílias, mas também contribui para a segurança hídrica e o bem-estar da comunidade. “Além de garantir o acesso contínuo à água, a posse de uma caixa d’água domiciliar é fundamental para a segurança hídrica das famílias, especialmente em ocasiões e regiões onde o abastecimento pode ter intermitências. Mais do que uma comodidade, é uma questão de saúde pública e dignidade”, afirma o departamento de assistência social da Sanebavi.

O Programa Caixa d’Água Para Todos continua com inscrições abertas, visando alcançar famílias em situação de vulnerabilidade social em Vinhedo. A iniciativa disponibiliza 500 caixas d’água gratuitamente para os residentes que se enquadrem nos critérios estabelecidos.

Podem se inscrever no programa famílias com renda de até 3 salários mínimos, desde que estejam cadastradas no Cadastro Único para programas sociais do governo federal, em dia com o pagamento das contas de água ou negociadas, residindo em imóvel residencial e sem possuir caixa d’água no terreno.

Os interessados devem entrar em contato com o setor de atendimento ao público da Sanebavi pelo e-mail atendimento.publico@sanebavi.com.br, fornecer cópias dos documentos necessários, como RG, CPF, conta de água/esgoto, matrícula atualizada do imóvel, contrato de compra e venda, ou qualquer outro documento que comprove a posse legítima do imóvel. Também podem entrar em contato no telefone 0800.774.7123 para agendamento de atendimento presencial.

Para mais informações sobre o programa e como se inscrever, visite o site da autarquia www.sanebavi.com.br.

Propaganda do Google Artigo Baixo