propaganda do Google Artigo Top

Os interessados em participar do Concurso Público 01/2024 promovido pela Câmara Municipal de Vinhedo têm até a próxima segunda-feira, dia 15 de abril, para realizar suas inscrições. O processo seletivo, que visa preencher diversas vagas em cargos de Ensino Médio e Superior, está sendo organizado pela banca Avança SP, e as inscrições devem ser feitas diretamente em seu site, disponível em avancasp.org.br/informacoes/135/.

As provas estão agendadas para o dia 19 de maio, com aplicação prevista tanto no turno da manhã quanto da tarde, a depender do cargo escolhido. O valor da inscrição é de R$ 76 para cargos de Ensino Médio e R$ 98 para cargos de Ensino Superior.

Os cargos disponíveis para candidatos com Ensino Médio incluem: Agente Administrativo (CR), Motorista (CR), Recepcionista (CR), Serviços Gerais (CR) e Vigia (1 vaga + CR). Já para candidatos com Ensino Superior, as vagas são para Agente Publicitário (1 vaga + CR), Assessor de Imprensa (CR), Assistente Contábil (CR), Contador (1 vaga + CR), Controlador Interno (1 vaga + CR) e Procurador Legislativo (CR).

Além da prova objetiva, o concurso também inclui a Prova de Títulos para alguns cargos de nível superior, como Agente Publicitário, Assessor de Imprensa, Assistente Contábil, Contador, Controlador Interno e Procurador Legislativo, conforme detalhado no item 12 do edital. Também haverá Prova Prática para o cargo de Motorista e Prova Discursiva para o cargo de Procurador Legislativo.

Para mais detalhes sobre o concurso, os interessados podem acessar o site da banca Avança SP, onde estão disponíveis informações adicionais.

Propaganda do Google Artigo Baixo